Friday 21 July 2017

Stock Options Milwaukee


Por ReadWrite 9 de janeiro de 2017 0 Comentários Nova pesquisa vê despesas com Internet de coisas (IoT) crescendo em quase 16 até 2020, impulsionadas por investimentos em hardware, principalmente pelos fabricantes. O Jornal informou sobre o lançamento do Guia Mundial de Gastos Internacionais Semanuais de Coisas por International Data Corp. (IDC). O relatório do IDC descobriu que as despesas da IoT chegarão a 1,29 trilhões em todo o mundo até 2020, representando uma taxa de crescimento anual composta de 15,6 entre 2015 e 2020. Por Tom Still 9 de janeiro de 2017 0 Comentários Enquanto ele estava diante de uma multidão no almoço de previsão econômica anual da Associação de banqueiros de Wisconsin, o governador Scott Walker foi otimista sobre o que 2017 promete para o estado. Sua ressalva, no entanto, era toda sobre pessoas. Para ser específico, Walker quer garantir que haja pessoas prontas, dispostas e capazes de participar da força de trabalho da Wisconsins under-pressure. Por eWeek 4 de janeiro de 2017 0 Comentários O varejista on-line Amazon conquistou uma grande quantidade de escárnio em relação à patente recentemente divulgada para um centro de atendimento no ar que usa drones para entrega. O pedido de patente da Amazon8217, que foi arquivado em 5 de abril de 2016, descreve como uma aeronave mais leve do que o avião flimp se deslocaria perto de potenciais mercados que transportem mercadorias que seriam então entregues por drones não tripulados. Esses drones pegariam mercadorias que tinham sido encomendadas por um cliente abaixo e depois desceram e entregam a compra. Hoje em dia, uma mudança positiva no negócio de informática empresarial de anúncios de anúncios mais recentes está realmente focada em como a tecnologia pode ajudar uma empresa a fazer negócios. Gostaria de poder voltar no tempo e descobrir quando o setor de TI fez a transição de ser conduzido por produto ao conceito focado. Eu acho que isso é como tentar descobrir quando paramos de ser uma criança ou quando percebemos que somos 8220old8221. Elon Musks SpaceX disse na segunda-feira que descobriu a causa de uma explosão de foguete de setembro e planeja retornar ao vôo assim que domingo. As conclusões da investigação da empresa ainda não foram aprovadas pela Administração Federal de Aviação, e a agência ainda não forneceu uma licença para o lançamento. Mas a declaração do SpaceXs significa que tem confiança de que as agências federais aprovarão seus remédios para o problema e que em breve receberá a luz verde. Depois que um fabricante de software de vigilância foi pirateado, seus documentos vazados lançam luz sobre uma indústria global sombria que transformou o roubo de e-mail em uma arma política terrível e lucrativa. Por ReadWrite 4 de janeiro de 2017 0 Comentários Foi um grande ano para a Indústria Industrial ou a Indústria 4.0, já que tanto as empresas estabelecidas a longo prazo quanto as empresas em fase de arranque trabalharam para encontrar soluções para problemas que têm atormentado locais de trabalho tradicionais há muitos anos. Os objetivos subjacentes incluíram maior eficiência, cadeias de fornecimento aprimoradas, menor desperdício e maior segurança e velocidade. Em meio a um ecossistema avançado de interconectividade, iniciativas como a robótica, a tecnologia portátil, a imagem 3D, o AR e os processos de transporte inteligente lideraram o caminho. A Mercy Health tomou uma sugestão da sua gestão da cadeia de suprimentos aprendendo sucesso para reforçar os caminhos clínicos. O resultado: 14 milhões salvaram o primeiro ano, e Mercy já está no caminho certo para superar isso. Mas um vice-presidente diz que não é apenas dinheiro. Carnival está apresentando um serviço de portaria personalizado para seus convidados de cruzeiros através do Medalhão do Oceano. O wearable fará tudo, destrava a porta da sua cabine para verificar se você reserva uma reserva em um restaurante e funcionará durante e depois das férias de cruzeiro. Arnold Donald, CEO da maior companhia de cruzeiros do mundo, apresentou o Medalhão do Oceano em um discurso de abertura na CES 2017, a grande feira de tecnologia em Las Vegas nesta semana. Donald não é de uma empresa de tecnologia, mas sua presença na CES mostra o quão longe e ampla tecnologia se espalhou por todas as formas de negócios. Vivemos em um mundo baseado em dados. Das redes sociais às cidades inteligentes para a internet das coisas, agora geramos enormes volumes de informações sobre quase todos os detalhes da vida. Isso revolucionou tudo, desde negócios até governo até a busca do romance. Tendemos a concentrar nossa atenção no que é novo sobre a era dos grandes dados. Mas nosso presente digital está, de fato, profundamente conectado ao nosso passado industrial. Se você não fornecer resultados em tempo, esses 5 fatores podem estar impedindo seu sucesso. Como você classificaria sua marca de liderança Se os resultados oportunos não forem parte de sua identidade, cinco bloqueios significativos podem estar parando você. Nós pedimos às clientes essas perguntas: Eles estão entregando resultados no tempo Se assim for, os resultados são concluídos sem sacrificar outros fatores como a qualidade, ou alienando seus colegas ou colegas de trabalho por TechCrunch 3 de janeiro de 2017 0 Comentários Os americanos adotam o gerenciamento de seu dinheiro. À medida que o país chega ao Ano Novo, está claro que mais de 57 de nós estão lutando financeiramente, de acordo com um estudo do Centro de Inovação de Serviços Financeiros. As primeiras entregas de drones do mundo começaram as corridas de teste no Reino Unido e nos EUA. Uma vez usadas principalmente por militares, pequeno quadcopter e drones octocopter são agora tão comuns que estão à venda em lojas de melhorias para o lar e lojas de brinquedos. As pessoas estão voando drones para se divertir, para entretenimento e para fins comerciais tão diversos como cinema e agricultura. A incorporação de valor de análise de dados8217 na cultura corporativa é essencial para competir contra disruptores digitais. A InformationWeek entrevistou o parceiro McKinsey e pesquisador principal Michael Chui sobre um novo relatório abordando a concorrência em uma era baseada em dados. Executivos da Cleveland Clinic, Mayo Clinic, Johns Hopkins e Partners HealthCare reuniram-se com o presidente eleito para falar sobre a VA e outras prioridades de saúde. Por Envision IT 30 de dezembro de 2016 0 Comentários É até três de um pool potencial de mais de 10 mil empresas no concurso global de Prêmio de Inovação lançado pelo gigante das soluções de TI Citrix, e foi anunciado hoje que a empresa Envision, baseada em Madison, Wisconsin Ele está entre os três finalistas. Os candidatos foram julgados sobre o uso da tecnologia para afetar de forma positiva as vidas. Envision IT's entry centrou-se no seu trabalho com a Exact Sciences, também com sede em Madison, e como os serviços da Envision IT permitiram a globalização rápida do teste de detecção de câncer colorretal de detecção precoce Exact Sciences Cologuard graças a tecnologia segura, eficiente e fácil de usar para o diagnóstico Empresa internacional de mão-de-obra. O vencedor será anunciado no dia 11 de janeiro na 11ª Cúpula anual da Citrix em Anaheim, Califórnia. Se você ama a tecnologia, pode ser hora de um abraço de grupo: este ano tem sido difícil para a tecnologia de consumo. Da explosão de smartphones e hoverboards para a proliferação de notícias falsas em mídias sociais, muitos de nossos produtos de hardware, software e internet tecnológicos sofreram falhas embaraçosas. Behemoths como o Google, o Facebook e a Samsung Electronics estavam na linha de tiro como resultado. Por VentureBeat 30 de dezembro de 2016 0 Comentários Quando se tratava de ofertas públicas de empresas de tecnologia, 2016 surgiu como um cadáver e exibiu apenas os mais baixos do coração até o final. Ainda assim, vale a pena reescrever a linha que todos escrevemos nos últimos dois anos: o próximo ano pode ser muito melhor. E desta vez, isso pode realmente ser verdade. É um dado que os líderes de negócios devem ter alta integridade, mas é um traço indescritível em muitos. É como entender isso, avaliá-lo (em você mesmo) e obtê-lo Às vezes, o aspecto mais difícil da integridade é consistentemente fazer as coisas que prometeu. Nós vemos isso em todas as profissões em geral. Quando os líderes empresariais são convidados a descrever traços-chave que correspondem com os melhores gerentes e profissionais com os quais eles lidam, a maior integridade da personalidade8221 geralmente toca a lista. Proteger a privacidade individual da invasão do governo é mais antigo do que a democracia americana. Em 1604, o procurador-geral da Inglaterra, Sir Edward Coke, decidiu que uma casa de mans é o seu castelo. Esta foi a declaração oficial de que um proprietário poderia se proteger e.2017 Harley-Davidson Milwaukee-Eight Touring Bikes First Ride Review Greg Drevenstedt 08 de setembro de 2016 Para 2017, todos os modelos Harley-Davidson Touring e Trike são alimentados pelo novo Milwaukee-Eight Os modelos Big Twin e Touring recebem uma nova suspensão Showa. (Fotos por Riles amp Nelson e cortesia Harley-Davidson) Como você quase certamente lê em nosso site ou em Kickstarts na edição de novembro de 2016, para 2017 a Harley-Davidson lançou uma plataforma de motor totalmente nova. Chamado o nome Milwaukee-Eighta que presta homenagem ao seu local de nascimento e seu número de válvulas na nona geração de Harleys Big Twin, substituindo o motor Twin Cam 88 que estreou em 1998 em modelos de 1999. O Twin Cam, de 88 polegadas cúbicas, foi refinado e melhorado ao longo dos anos, o seu deslocamento crescendo até 103ci e 110ci, dependendo do modelo, e continua a alimentar mais de uma dúzia de modelos na linha Harleys. O Milwaukee-Oito 107 é a nona geração da linha Big Twin da Harley-Davidson8217s. Tem o aspecto icônico da Harley8217, o som e a sensação, mas foi completamente modernizado. Por enquanto, o Milwaukee-Eight controla todos os modelos Touring e Trike, em dois deslocamentos e três variações: uma versão de 107ci (1.750 cc) com cabeças de cilindros refrigeradas a óleo para modelos sem encadernação, como o Street Glide, Road Glide, Electric Glide Ultra Classic, Road King e Freewheeler, uma versão 107ci com cilindros refrigerados a líquido para modelos com carenagem reduz, como Ultra Limited, Road Glide Ultra e Tri Glide Ultra e uma versão de 114ci (1,870cc) com cilindros refrigerados a líquido Para o CVO Limited e o CVO Street Glide (o CVO Breakout é alimentado pelo Twin Cam 110B refrigerado a ar). Depois de passar dois dias andando em mais de 400 milhas em vários modelos Touring de 2017, com a maior parte do meu horário no Street Glide, posso dizer com confiança que o Milwaukee-Eight é um home run. E mesmo que o novo motor atinja a maior parte da atenção, a nova suspensão Showa em todos os modelos Touring (mas não Trike) é tão impressionante. O arco de desenvolvimento para a linha Touring, que começou com o novo chassi para 2009 e continuou através da campanha Project Rushmore, está agora completo. A Harley sempre teve a peça de estilo pregada, mas nos últimos anos colocou seus consideráveis ​​recursos de engenharia para a criação de um pacote integrado, que honra o passado, abraça o futuro, oferece mais desempenho e facilita o conforto, a segurança e o prazer dos cavaleiros e passageiros. Uma prioridade máxima. O lançamento de imprensa Harley-Davidson8217s 2017 incluiu um passeio de teste de 2 dias e 400 milhas em torno da Península Olímpica do Estado de Washington8217. Esta foto do CVO Ultra Limited foi tomada no Estreito de Juan de Fuca Scenic Byway. Harley-Davidson não projeta um motor totalmente novo com muita frequência, especialmente não um Big Twin que virá a dominar a programação da empresa. Há muito a cavalo no Milwaukee-Eight, o pesado fardo da história, as fortes expectativas dos principais clientes, o sucesso financeiro de uma empresa global de vários bilhões de dólares. Dirigir-se a tal projeto é uma grande responsabilidade, e o trabalho caiu para Alex Bozmoski, engenheiro-chefe do engenheiro elétrico, um veterano da companhia de motor de 34 anos. Bozmoski não é o tipo geek do pescoço de lápis da velha escola, um cara grande e afável que claramente não se importa de sujar as mãos. Quando Bozmoski apresentou o Milwaukee-Eight à imprensa e passou dois dias ficando com perguntas, ele tomou tudo com zancadinha. Sentado ao lado dele no jantar na última noite do lançamento, claramente impulsionado pelo feedback positivo obtido de jornalistas de nitpicky, ele disse, era emocionante trabalhar em um projeto de folha limpa. Além de cumprir objetivos de design, orçamento e agendamento, uma grande parte de seu trabalho era garantir que toda a equipe trabalhasse em conjunto em vez de isolada em silos. Ninguém foi autorizado a apressar-se para finalizar um componente ou sistema específico e deixar o cimento seco, forçando todos os outros a se adaptarem a algo que não poderia ser alterado. Ninguém foi feito até que todos estivéssemos finalizados, disse ele. O engenheiro-chefe da Powerley de Harley-Davidson, Alex Bozmoski, foi o líder do projeto Milwaukee-Eight. (Foto do autor) Tal como acontece com o Project Rushmore, a pesquisa de clientes estabeleceu os critérios de design para o Milwaukee-Eight. Manter os fiéis felizes, ao mesmo tempo em que atrai novos clientes e cumpre regras cada vez mais estritas de emissões e som (o novo motor é compatível com Euro4, por exemplo) é como apontar para vários destinos móveis. Com uma base de clientes global e uma concorrência séria de Indian, Victory, Yamaha e outros, Harley-Davidson não pode ser complacente. Os clientes queriam um novo motor que tenha mais energia, funciona mais frio, vibra menos no ralenti e é mais estreito entre as pernas, mas ainda tem o aspecto icônico, o som e a sensação para os quais a Harley é conhecida. Certas características do novo motor foram colocadas em pedra antes do início do projeto. O precedente histórico exigia que fosse um gêmeo em V de 45 graus com aletas e pistões refrigerados a ar. Tinha que ter o característico estrondo e a nota de escape de batata-batata. Tinha que fazer torque de puxão de toco assim que o acelerador estava aberto. E tinha que ficar bem. Como um cliente colocou, o novo motor deve ser reconhecível instantaneamente como um Harley Big Twin de 100 metros de distância, mas parece novo e exclusivo a partir de 10 metros de distância. Cut-away of the Milwaukee-Eight 107 mostra passagens para cabeças de cilindros de precisão refrigeradas a óleo (em azul) e anti-knock sensores no interior de cada cilindro. Comparado ao Twin Cam 103, o Milwaukee-Eight 107 obtém suas 4 polegadas cúbicas extras de um furo maior (100mm vs. 98.4mm), mas mantém o mesmo golpe de 111.1mm. Ambos têm válvulas de cabeça aberta com elevadores auto-ajustáveis ​​hidráulicos, mas o 107 tem quatro válvulas por cilindro em vez de duas, dando ao novo motor 50 por cento mais de capacidade de admissão e fluxo de exaustão. Além disso, em vez dos duplos cames duplos Twin Cams, o Milwaukee-Eight possui um único e de cames de direção que é mais leve, mais silencioso, menos complexo e reduz a fricção. A taxa de compressão foi alterada de 9,7: 1 para 10: 1. Harley afirma que o novo 107 faz 111 lb-ft de torque na manivela em 3.250 rpm, em comparação com 105 lb-ft para o 103, com mais torque em toda a placa. As motos com o novo motor são mais rápidas na linha (até 11% mais rápidas a 0-60 mph) e em rolamentos superiores (até 12% mais rápido a 60-80 mph). Meu dyno de seat-of-the-pants faz backup dessas reivindicações. Com a calibração mínima de arraste e calibração de aceleração que proporciona uma conexão muito direta entre a aderência direita e a roda traseira, torcer o acelerador em qualquer um dos modelos Touring que montei, ele fez avançar com autoridade. Há um poço profundo de grunhido para desenhar, e fiquei surpreso por ter o pneu traseiro solto quando soltei o acelerador em estradas molhadas. E os 110 no CVOs Hot rod puro, um verdadeiro animal Um novo contrabalançador no Milwaukee-Eight reduz a vibração no inativo em 75 por cento, e um escape redesenhado afasta o calor do cavaleiro e do passageiro. Um novo contrabalançador reduz a vibração no ralenti em 75 por cento, o que Bozmoski disse que era uma vibração suave para ter caráter e manter os clientes principais felizes, mas não tanto como para ser desagradável e desativar novos clientes. O Milwaukee-Eight ainda está montado em borracha, o que atrai vibrações em toda a faixa de operação. Menos vibração está bem no meu livro, e dá ao motor uma sensação bem refinada. Em um ponto durante o passeio, fomos impedidos por uma demora na construção, e fiquei parado ao lado do líder na frente da linha. Eu estava em um 2017 Street Glide com o Milwaukee-Eight 107 arrefecido com óleo, que retumbou de uma forma suave. Ele estava em 2016 Street Glide com o Twin Cam 103, que saltou no quadro como um feijão de salto mexicano. Seus espelhos estavam aflutter e o smartphone tremulante ligado ao guiador parecia determinado a soltar-se do seu suporte. O Milwaukee-Eight 1078217s redesenhou capas de balancim e tampa de filtro de ar dão ao Big Twin um olhar fresco. A nova suspensão Touring inclui o tenedor Showa Dual Bending Valve. Reduzir o calor e melhorar a economia de combustível foram os principais critérios de design para o Milwaukee-Eight. Segundo Bozmoski, um fator importante na redução do calor foi o gerenciamento mais preciso do motor, o que impede a criação de calor, em primeiro lugar. Novos sensores anti-golpe em cada cilindro permitem que o tempo de ignição permaneça à beira da detonação, proporcionando a maior potência e melhor eficiência de combustível. Reduzir a velocidade de marcha lenta para 850 rpm também reduziu o calor e o ruído. As melhorias para o fluxo de ar e a combustão, incluindo o uso de vira-lâminas duplas para cada cilindro, e o arrefecimento preciso de óleo ou líquido das cabeças dos cilindros, bem como o reposicionamento do tubo de escape traseiro e o deslocamento do catalítico reduziram ainda mais o calor. O tempo durante o nosso passeio de teste em torno da península olímpica de Washingtons foi fresco e nublado com uma quantidade razoável de chuva, de modo que as condições não eram ideais para obter uma sensação para as melhorias no gerenciamento de calor. E Harley não faz reivindicações de milha por galão para o Milwaukee-Eight, mas diz que a gama total é tão boa ou melhor do que com o Twin Cam. Outras melhorias incluem válvulas mais leves, designs de cobertura otimizados, melhorias de transmissão e uma engrenagem anti-retrocesso na transmissão, que reduzem o ruído mecânico e permitem que o piloto aproveite mais a nota de escape. Para compensar a menor velocidade de inatividade, um novo sistema de carregamento oferece 50 por cento mais de saída para a bateria no ralenti, o que também ajuda a alimentar as luzes dos acessórios, o áudio, a engrenagem aquecida, etc. As tampas de filtro de ar mais finas reduzem o volume do motor entre As pernas dos cavaleiros, que ajudam aqueles com as mais curtas a se sentir mais confortáveis ​​e mais fácil de colocar os pés no chão em paradas. E as capas redesenhadas para os rockers e o filtro de ar dão ao novo motor um visual mais moderno. A nova suspensão Touring, com ShowA DBV fork e choque traseiro de emulsão, oferece excelente conformidade e qualidade de passeio. Como mencionado acima, o Milwaukee-Eight é claramente a estrela do show para 2017, mas a nova suspensão Touring merece uma indicação para o melhor papel de apoio. O novo garfo de válvula de dobra dupla Showa não ajustável de 49 mm fornece o desempenho de amortecimento linear de uma garfo de estilo cartucho, mas com um peso menor. E o novo choque traseiro da emulsão, também feito pela Showa, apresenta um pistão maior, bem como um conjunto e esquece o ajustador de pré-carga remoto que oferece 15-30 por cento mais de alcance, dependendo do modelo. As melhorias no desempenho da suspensão permitiram que a Harley recalibrasse o sistema ABS para maior sensibilidade, uma vez que as rodas ficam em melhor contato com a estrada. Mesmo que a viagem de suspensão não tenha sido alterada, o Street Glide tem 4,6 polegadas na frente, 2,1 polegadas de distância, a diferença na qualidade do passeio é dramática. Quando passamos a testar um Street Glide Special em 2014, dissemos, a suspensão traseira bate em uma estrada acidentada, independentemente da configuração de pré-carga. Nós mantivemos um ritmo bastante rápido nas bicicletas de turismo de 2017, e eu martelo o Street Glide sobre pavimento áspero, mergulhos e cantos técnicos. Sempre sentiu-se plantado, com boa suspensão de conformidade dianteira e traseira e nunca revirou ou transmitiu grandes batidas na minha coluna inferior. A 2017 Harley-Davidson Road Glide Ultra obtém o Milwaukee-Eight 107 com cabeças de cilindros de precisão arrefecida com líquido, com os radiadores duplos dentro do carenado diminuem. O 2017 Harley-Davidson CVO Ultra Limited é alimentado pelo Milwaukee-Eight 114 com cabeças de cilindros de precisão arrefecida a líquido e oferece um desempenho sério. Todas as melhorias do Project Rushmore retornam para 2017, como os freios ABS Reflex, travas de um toque, aberturas Splitstream e muito mais. E todos os modelos Touring estão equipados com a embraiagem de acelerador hidráulica atuada, que é dito ser mais leve e a alavanca e proporcionar um engajamento mais positivo, mas a mão da embreagem ainda obteve um treino quando estávamos presos em pára-choque para pára-choques tráfego. Verdadeiramente, eu lutava por encontrar muito para me queixar. Parecia mais difícil encontrar um ponto morto, mas, além disso, o novo Milwaukee-Eight e a nova suspensão Showa fazem a linha 2017 Touring e CVO algumas das melhores motocicletas que já saíram de Milwaukee. O 2017 Harley-Davidson Street Glide é alimentado pelo Milwaukee-Eight 107 com cilindros refrigerados a óleo. 2017 Harley-Davidson Street Glide Specs Preço da base: 20.999 Website: harley-davidson Tipo de motor: refrigerado por Airoil, V-twin transverso de 45 graus, OHV, 4 válvulas por cilindro. Deslocamento: 1,746cc Diâmetro x Curso: 100,0 x 111,1 mm Transmissão: embreagem de assistência e deslizador de 6 velocidades, accionada hidráulica. Tração final: Cinto Distância entre eixos: 64,0 pol. RakeTrail: 26 graus 6,8 pol. Altura do assento: 27,0 pol. Reivindicado Peso molhado: 830 lbs. Capacidade de combustível: 6 galões. MPG: NA Assista a nossa entrevista em vídeo com Paul James, Diretor de Planejamento de Produto de Motocicleta da Harley-Davidson: Compartilhe isto: I8217m um piloto de turismo, e as concessionárias indianas são tão escassas quanto as concessionárias de BMW, e tudo que eu vejo que o Indian faz é copiar Harley. Harley coloca um centro de infotainment em suas bicicletas de turismo, então o Indian sai com um deles, o que é o próximo segundo frio. Eu também uso um aborrecedor Harley, e assim como todos os outros que odeiam o calor, eu nunca possuí um. Eu comprei a Harley porque tinha as comodidades e o conforto que queria em uma bicicleta, não comprei uma Harley para se encaixar em um grupo, na verdade, eu uso uma engrenagem têxtil completa e um capacete modular, sem parecer nada com o piloto Harley típico, então Não, Harley não tinha 8220dazzle8221 ou 8220baffle8221. I8217m com certeza o Guzzi é uma moto fina. O que realmente tem em mente é que as motocicletas Harley-Davidson são construídas nos EUA pelos cidadãos dos Estados Unidos que trabalham duro para outros cidadãos dos Estados Unidos que trabalham duro. O mesmo pode ser reivindicado para o Guzzi. Eu também aposto que o motor no Guzzi tem partes que são descendentes de peças projetadas por William Harley. Harley era um engenheiro de engenharia de motocicleta. Eu adoro como todos os geeks diss Harley por serem antigos, sem saber nem se importar com os avanços contínuos que fazem sem serem vistos. E quando algo novo faz manchetes, os geeks saem do trabalho de madeira como baratas para bater qualquer coisa que Harley faça. Os geeks adoram suas bicicletas e sentem que devem justificar sua decisão de comprá-la batendo a todos. Dê uma pausa e leve seus brinquedos ao esquecimento. Eu irei ao meu Harley durante 25 anos sem problemas, como eles foram projetados, enquanto você está no seu 4º brinquedo novo. Meu StreetGlide de 2008 tem 178 mil milhas sem problemas e ainda é a minha primeira opção para pilotar, mesmo que eu tenha um Bonneville muito mais novo que o 8220 olha nice8221 quando eu tenho que ir ao Post Office. Moto Guzzi nunca fez nada de significativo em termos de tecnologia ou de estilo. Todos eram feios. E a vida é muito curta para possuir algo tão feio e blá. Feliz, você ama tanto o seu. Suas comparações entre os dois estão tão longe de Roberto, que fazem você parecer pateta. Há milhões de Harleys na estrada por razões que você não parece entender. Perda na tradução vem à mente. Desculpe parecer tão azedo no Roberto. Mas a verdade é que muitos pilotos de importação gostam de odiar Harleys por razões na maior parte inválidas: muito lento, muito pesado, muito cromado, muito dinheiro, muita inveja, muito demais. Eles não são bicicletas esportivas, e eles não são Euro-tourers por boas razões. Eles se encaixam no nosso país e nas nossas estradas e na maioria dos nossos estilos de vida. They8217re lento (comparativamente), pesado (não muito mais), chamativo (Então). Mas, mais importante ainda, eles são duráveis, confiáveis, muito confortáveis ​​e baratos para possuir a longo prazo. É por isso que existem milhões deles em NOSSAS estradas. Bem, eu consegui o meu rabo de nariz profundamente em um novo 107 hoje. Primeiro, não é tão silencioso no ralenti. Sim, um pouco menos de vibração, mas é DEFINITELYALL HOG. O motor é mais silencioso, mas o 8220barks8221 é um pouco mais alto do que um estoque 103. Ele tem torque para fora do ying yang, eu me inclinei e senti como se eu estivesse andando para sempre8230, exatamente o que HD queria alcançar8230 e DID. Será que eu troco minha nova unidade de polícia 103 nela. Provavelmente não agora, como eu disse antes, não há motivo suficiente para isso, o que eu faço é esperar até o final de dezembro ou janeiro e ver se alguma peculiaridade se desenvolve e também um melhor momento para fazer uma Se eu concordar com um acordo, eu posso8217t recusar8230decentos8230, mas I8217m não pagando as taxas de MSRP, em seguida, levar a venda por atacado para o meu trade8230it8217s vai ter que ser um porta-porta para eu assinar. A palavra SO8230final é SIM8230IMO HD sucedeu no seu objetivo. It8217s é um novo HD que parece sons e, mais importante, se sente como um HD. E, como Jonny diz, isso foi feito para NOSSAS estradas e aquilo por que nós montamos em Embarcando desde 1958. Tenho minha 30ª motocicleta na garagem. Para todos vocês, crianças, andar de motocicleta não era legal naquela época. Foi um convite para ser assediado, poderia custar-lhe uma promoção no trabalho. Todos esses comentários sobre Harleys e outras marcas são contraproducentes. Apenas fique feliz que o clima hoje permite que você viaje e muitos dos sinais dizem que os 8220bikers são bem-vindos8221. Tive a sorte de pilotar todos os EUA e fiz isso em SJMs e Harleys. Nunca houve uma viagem ruim em nenhum. Alguns foram rápidos, alguns foram rápidos e alguns foram muito dolorosos após um dia de 1000 milhas. Sou um membro vitalício da MRCA e nos encontramos em todos os EUA para nos ver e viajar juntos. Não me lembro de ninguém se importar com o tipo de bicicleta que você montou - basta montar. Rode um 2017 Ultra Classic LTD e ficou impressionado com o quanto melhor era. Decidiu que faria o presente perfeito de 70 anos (para minha esposa, é claro, ela precisa de um novo banco traseiro para montar). Ganhei minha associação na IBA em uma Harley e acredito que o futuro LTD da minha esposa seria uma bicicleta perfeita para obter meus 48 anos. Lembre-se - basta montar o que você tem, mas andar. Eu montei em 1999 Royal Star Venture por 14 anos nunca me decepcionou, foi bastante feliz nunca quis gastar o dinheiro que levou para obter um HD. Mas eu recentemente o substituí com o 2013 Ultra Limited, que foi abaixado, para mim, foi o melhor que eu poderia fazer. Surgiu do ponto de partida para dar uma volta para simplesmente andar através do U, é uma ótima bicicleta. Com uma entrada de 30 polegadas, o alto Venture chegou a ser demais. Isso me permitirá continuar andando duas rodas mais tempo depois de procurar em trikes. A única coisa infeliz é que eu poderia obtê-lo porque um bom amigo teve que parar de andar devido ao câncer. Qualquer passeio de duas rodas é ótimo, embora eu atualmente possua um 2015 Moto Guzzi Stelvio e um 2016 H-D Street Glide Special e, embora ambos estejam bem, são bicicletas muito diferentes. O Moto Guzzi é um roubo em 15.500 e a Harley tem preços razoáveis ​​em 23.000. A Harley torque-se preguiçosamente pela estrada com a batida relaxante de um antigo Farmall enquanto o Guzzi se sente ocupado e choca a duas vezes o RPM. A suspensão Guzzi8217s é muito melhor, a Harley é melhor construída e se sente mais substancial. Ambos são rápidos o suficiente, mas tampouco um foguete vem do Japão. A Harley tem mais personagem, mais alma e, embora eu goste de ambos, a Harley é uma motocicleta mais satisfatória. O novo Milwaukee Eight pode ser uma progressão natural, mas I8217d prefere fazer uma mudança de câmera do Stage II no meu 103 TwinCam (juntamente com os tubos usuais, ECU de ar de limpeza de ar) e ter ainda mais torque de amplificador de potência. Agora, se Harley pudesse fazer uma suspensão, os rivais do Ohlins8230 Triumph, atualmente, monta bicicletas na Tailândia e as envia por todo o mundo, obviamente, o custo do transporte é muito menor do que o custo do trabalho sindicalizado na Europa (antes dos Estados Unidos). Isso seria trágico se nossos Harleys fossem produzidos no exterior, esperançosamente, nosso presidente entrante terá uma palavra a dizer sobre isso, se ele se materializar exatamente como ele fez com dissuadir a Ford que move a produção de carros pequenos e o Transportador movendo sua fábrica de ar condicionado para o México. Harley pode, na verdade, fabricar bicicletas para os motociclistas da Ásia na Ásia, mas eu não me preocuparia com Harley construindo bicicletas para os EUA em qualquer lugar, mas aqui nos Estados Unidos. De nenhuma maneira a Harley vai prejudicar a lealdade dos motociclistas norte-americanos Harley construindo nossas bicicletas no mercado. Harley entende que os trabalhadores de colarinho azul estão lá com pão e manteiga e ganhou o passeio de Harleys. Não seria um Harley para um cavaleiro americano. Seja um outro clone. Além disso, Harley é sindicalizada aqui nos estados e esses mesmos trabalhadores sindicais compram Harley. Testes rodoviários de motocicleta. Revisões de engrenagens. Passeio de moto Leia a Revista Rider para o teste de estrada de motocicleta em profundidade, revisão de engrenagens e informações de turismo Nós fornecemos aos entusiastas da motocicleta o recurso mais abrangente em modelos de motocicletas, equipamentos e lugares para montar com o vento em sua revista Rider de cabelo é uma publicação de motocicleta escrita Por, e para, motociclistas apaixonados da motocicleta. Fundada em 1974, a Rider dedicou os últimos 38 anos a oferecer avaliações de produtos, testes rodoviários abrangentes, características técnicas e escritas premiadas para todos os entusiastas da motocicleta - todos de cavaleiros que atingiram a estrada ao nascer do sol, a tinkerers de motocicleta em tempo integral, a Aqueles ativos na comunidade de motos e qualquer pessoa que viva para o estilo de vida da motocicleta. A equipe editorial do Rider é composta por jornalistas premiados com vasto conhecimento prático com mais de 150 anos acumulados de experiência. Testes rodoviários de motocicletas Se é uma moto de marca americana ou de marca internacional, você pode encontrar os testes de estrada e as comparações de motocross mais abrangentes entregues pelos editores da revista Rider. Esta seção contém tudo o que você precisa saber para tomar uma decisão informada sobre sua motocicleta e inclui modelos retro e vintage também. Leia os relatórios completos de teste de estrada completos com corridas de dyno, milhagem de gás de motocicleta e testes de campo hands-on. Passeios de motocicleta Passeio Saiba mais sobre alguns dos melhores lugares nos EUA e no exterior para sentir o vento no seu cabelo e correr a estrada aberta. Os artigos editados pela Rider Magazine fornecem um vislumbre em primeira mão de passeios de motocicleta e oportunidades de viagem. Concentrando-se em passeios de moto locais e internacionais. Encontre informações detalhadas sobre estradas, rotas e passeios de motocicleta autoguiados. Engrenagem da motocicleta A seção de engrenagens da Ridermagazine consiste em equipar tanto você quanto sua motocicleta para uma viagem segura, sem preocupações - mas principalmente divertida. Encontre apresentações para novas artes (New amp Cool), revisões de engrenagens de motocicleta. Guias de compradores e uma opção para navegar por equipamento de moto por tipo. Tornando mais fácil encontrar o que você está procurando. Escolha simplesmente uma das cinco seções: Vestuário, Capacetes, Pneus, Peças, acessórios para amplificadores e Eletrônicos.

No comments:

Post a Comment